Trabalhadores da CBA são orientados.

Trabalhadores da CBA são orientados

a não caírem em papo furado de pelego

Diretores do nosso sindicato estiveram nesta manhã de quarta-feira, 22 de junho, na cidade de Alumínio, na porta da CBA (Companhia Brasileira do Alumínio) distribuindo o jornal Boca Dura do nosso Sindicato. No jornal, é destacado para que os trabalhadores da construção e montagem industrial, que trabalham em empreiteiras dentro da CBA, não caiam no papo furado de pelego!

É que sentença proferida pelo Tribunal Regional do Trabalho – 15ª Região, conforme o processo nº: 0011223- 11.2019.5.15.0108, em votação unânime, proferida pelo desembargador Eder Siveris, estabelece que o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Itapevi e região, ou seja, o nosso sindicato, é o legítimo representante dos trabalhadores da CBA, na cidade de Alumínio, que atuam no setor da construção civil e montagem industrial. A representação é tanto nas negociações das campanhas salariais como na busca constantes por trabalho com segurança e respeito aos seus direitos. Decisão da Justiça do Trabalho se cumpre e ponto final. Portanto, trabalhador, dá um pé na bunda desse pelego!

No jornal é informando ainda que o Ministério do Trabalho e Economia também diz que o trabalhador da construção, enfim, aquele que atua na função de PEDREIRO, CARPINTEIRO, PINTOR, ES- PEDREIRO, CARPINTEIRO, PINTOR, ESTUCADOR, BOMBEIRO HIDRÁULICO e outros, assim como de MONTAGEM INDUSTRIAL e engenharia consultiva, tais como oficiais eletricistas e trabalhadores nas indústrias de INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, gás, INSTALAÇÕES ELÉTRICAS hidráulica e sanitárias, por exemplo, que trabalham na CBA (Companhia Brasileira do Alumínio), assim como os trabalhadores de indústrias de refratários devem ser representados pelo nosso sindicato.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *